sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Você está focado no resultado?



Passamos da metade do ano e como está a evolução das suas metas traçadas no início do ano? Metas pessoais, profissionais e em relação à sua saúde? Prometeu melhorar sua alimentação, fazer atividade física, emagrecer 2,5,10 quilos neste ano?

Será que você realmente estabeleceu metas realistas ou encontra-se frustada (o) procrastinando sempre? Você estabeleceu um prazo para isso acontecer ou deixou o tempo passar e ditar o ritmo?

Sem um prazo, nossa mente não entende estes objetivos com clareza e acaba se distraindo e te sabotando no processo, te tirando do foco

Grandes tarefas como emagrecer 10,15 quilos parecem grandes fardos que te levam a procrastinação. Estabeleça metas e prazos mais curtos, nosso cérebro assimila melhor, e na medida que for obtendo sucesso sua motivação para dar aquele check na próxima meta será maior!

Pense sempre em dar passos pequenos e constantes para que você consiga chegar no resultado desejado.

Aproveite esta semana para colocar no papel  sua meta, seja ela emagrecer, tomar mais água durante o dia, ter a atividade física como rotina, comer de forma mais saudável e estabeleça o objetivo, o dia  para começar em em quanto tempo  você quer atingir este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário